Preciso de ajuda para adaptar o sistema para emissão de NFSe. Tudo parou de funcionar na virada do ano e não sei por onde começar. Poderia me instruir no que devo alterar para que consiga emitir NF novamente?
Município: Jaú/SP
Preciso de ajuda para adaptar o sistema para emissão de NFSe. Tudo parou de funcionar na virada do ano e não sei por onde começar. Poderia me instruir no que devo alterar para que consiga emitir NF novamente?
Município: Jaú/SP