Olá pessoal, boa tarde tudo bem?
Estou desenvolvendo uma aplicação e estou interessado em utilizar a API de vocês, porém minha pergunta é o seguinte eu consigo criar uns parametos no sistema onde eu consiga colocar numero de serie, numero da NFe e NFCe e o certificado digital da empresa para que ele retorne diretamente para a plataforma ou eu preciso literalmente todos os clientes que cadastrar no meu saas eu tenho que vir aqui e configurar ele como emitente ? hoje eu já tenho um ERP que utiliza NFEPHP como biblioteca porém eu não quero a dor de cabeça de fazer tudo novamente.
Boa tarde, tudo bem e você?
Não entendi a pergunta, você quer saber se é possível emitir notas para os seus clientes usando apenas o seu certificado digital? Se for essa a pergunta, a resposta é não. Para cada emitente (seu cliente) é necessário emitir a nota com seu próprio certificado.
Não, vamos lá hoje o nuvem fiscal é obrigatório cadastrar o emitente na própria plataforma ou eu consigo configurar algum parâmetro lá no meu sistema pra que meu cliente final ele mesmo configure o sistema dele e já puxe todas informações como número de série, número da última NFE e o certificado digital ?
Para emitir os documentos fiscais é necessário cadastrar o emitente na plataforma.