boa tarde, estou com a seguinte duvida, estou desenvolvendo um sistema de restaurante como negocio e queria entender as seguintes etapas fiscais, fiz o processo de cadastro de a1 + nsc + cnpj da minha empresa para utilizar o nuvemfiscal, porem vou revender licenças do meu sistema e eu vou administrar o portal do nuvem para cadastrar novas empresas/restaurantes, porem o que eu gostaria de sabe é referente ao cadastro de fornecedor de software de natureza fiscal junto a receita estadual do paraná, pois la eu preciso indicar qual sera o sistema que vou utilizar para emissao de nota fiscal, quero entender se eu preciso cadastrar a minha empresa como sistema para emissao de nota ou se coloco o cnpj da nuvem fiscal como o provedor de sistema para nota fiscal, estou fazendo todo o tramite de homlogação com a receita e acredito que falta conteudo/material para empresas iguais a mim que querem distribuir sistemas utilizandose da api da nuvem fiscal, nao encontro suporte nem contato com a nuvem fiscal e essa parte de homologação de junto as receitas estaduais é um grande ponto que queria conversar com alguem resposavel da nuvem fiscal.
Boa tarde, @felipe3.
O cadastro junto à receita deve ser o da sua empresa.
Olá @arimateia ,minha empresa ja esta cadastrada e utilizamos um sistema de contabilidade, porem agora estou cadastrando a minha empresa como uma empresa de sistema que emite notas, isto que esta um pouco confuso, por exemplo se eu for revender minha aplicação utilizando sistema da nuvemfiscal, quando a empresa XPTO, for na receita cadastrar a empresa emissora de notas ela indicara a nuvem fiscal ou o meu cnpj ?