Arimateia consegui uma informação aqui disponibilizada por um cliente, é um arquivo xml, penso não ser algo que vai resolver porque entendo que o caso o wsdl de produção é que esta errado contudo para não ficar duvidas vou colocar a informação aqui
EnviarLoteDpsSincronoEnvio.zip (11,6,KB)
Boa tarde senhores, estou acompanhando aqui e conforme estou vendo o empenho de todos na resolução, fico agardecido por isso e saber que podemos contar com essa equipe responsavel no trato com a gente aqui da outra ponta, parabens a toda equipe nuvem fiscal, assim q tiverem algum retorno referente a este chamado e puder nos informar agradeço fielmente para dar uma posiçao ao nosso cliente aqui.. vlw galera
Olá pessoal, seguimos sem qualquer retorno técnico referente ao chamado sobre a indisponibilidade na emissão de NFS-e para o município de Brasnorte (provedor Coplan) , mesmo após o envio das informações solicitadas e múltiplos acompanhamentos.
A integração via API permanece sem conseguir concluir a autorização das notas fiscais, indicando falha persistente na comunicação com o webservice do provedor. A ausência de posicionamento técnico há vários dias está gerando impacto direto e contínuo em nosso faturamento e nas obrigações fiscais da empresa.
Diante desse cenário, solicitamos priorização imediata do caso ou, ao menos, um retorno objetivo ainda hoje se possivel , informando:
- status atual da análise
- se o problema está identificado
- se há dependência externa (Coplan / Prefeitura)
- estimativa, mesmo que aproximada, de resolução
Reforçamos que estamos prontos para apoiar de forma imediata com logs, payloads, códigos de retorno e novos testes, caso necessário.
Ficamos no aguardo de um posicionamento técnico urgente para evitar maiores impactos operacionais e administrativos.
Atenciosamente,
Olá boa tarde,
Prezado a 6 dias postamos informações a respeito do Link que a Coplan nos enviou , o link de produção corrigido mais passados estes dias temos tentado diversas interações aqui e no discord sem receber qualquer aceno ,
Ola meu amigo, me perdoe estar te incomdando cara mas se vc puder nos passar como anda a situaçao desse ticket te agradeço muito, meu cliente ta me cobrando e to sem resposta pra dar a ele e ja esta uma situaçao constrangedora.. Mais uma vez nos perdoe a insistencia sabemos dos corres de vcs.. a resposta nos ajudar a repassar isso apra cliente. Gratidao
Boa tarde, @delphoserp @prorisc.info @contato30.
Fizemos novos ajustes para esse município.
Favor tentar novamente.
Bom dia meus nobres, obgdo pelo retorno.
fiz os estes la porem estamos recebendo este retorno, segue print
Olá , algum posicionamento sobre este erro ?
coplan_v1.01 1.xsd.zip (1,7,KB)
Será que a Nuvem fiscal esta com o correto arquivo de schema? e a estrutura de pastas?
pelo que consta no PDF enviado no inicio desta mensagem em 5 de Janeiro de 2026 o schema tem a versão schema_v101.xsd definido na pagina 20 do PDF de integração
Estou com o mesmo problema de indisponibilidade na emissão de NFS-e para o município de Nova Mutum (provedor Coplan)
Olá Marlon, você consegui resolver? Estou com um problema parecido sistema Coplan em Alta Floresta, o meu acontece logo após a emissão da nota ele me retorna: Erro | Indisponivel, você já chegou ou passou por fase, se tem alguma ideal que possa me ajudar?