Erro ao enviar NFS-e Tijucas do Sul

Equiplano Sistemas Esse é o provedor deles.

@glaucio

Para gerar o XML, precisamos informar o código da entidade na tag idEntidade:

Segue a descrição do tipo no schema:

<xsd:simpleType name="tsIdEntidade">
  <xsd:annotation>
    <xsd:documentation>Código identificador da entidade onde foi prestado o serviço</xsd:documentation>
  </xsd:annotation>
  <xsd:restriction base="xsd:integer" />
</xsd:simpleType>

Por favor, entre em contato com o suporte da prefeitura para solicitar esse código e nos informe assim que obtê-lo.

Olá bom dia, estou em contato com a prefeitura para solicitar essa informação.

Olá bom dia
Tijucas do Sul é o código 025.

@glaucio

Modificação realizada.

Favor tentar novamente agora.

Opa, já testei aqui e retornou outro aviso, pelo menos um resolvemos.

image

Estou tentando ver se é alguma coisa no cadastro do tomador, mas está tudo preenchido dentro do formato.

Poderia informar por favor o contexto desse erro? De onde ele veio?

Estou identificando esses retorno, era o codigo do serviço (fiz a correção) agora é outro pedindo a aliquota, estou providenciando.

Olá bom dia Wagner, estamos com um novo retorno da prefeitura a respeito do envio da nota de homologação,


Diz que o valor do serviço nào confere.
Mas verificamos no envio e também no xml e o valor do serviço está sendo informado.

O erro não é a falta do envio, mas o fato de que o total informado da nota não bate com a soma dos valores dos serviços informados.

Nesse caso a prefeitura espera que descrimine como item na nota? e não apenas um texto com valor total?

Tentou a propriedade infDPS.valores.vServPrest.vServ conforme está na documentação?

Vamos implementar e testar novamente, obrigado Wagner.

Opa, kra, estava vendo na documentação de vcs, esses campos q vc pediu para testar (infDPS.valores.vServPrest.vServ) é obrigatório. Então eu já estou enviando:

Estou aqui na documentação, e não acho onde insere essa exigência dessa prefeitura de merd… :grin: :rofl:

Aqui o JSON completo q estou enviando:

Qual a parte da documentação de envio de NFS-e q tenho q enviar? Se for o caso, o nuvem fiscal pode somente converter os dados q envio do serviço, e criar um item nos bastidores e enviar como item, já q essa prefeitura maravilhosa diferentona exige.

Estava vendo o ACBR, essa provedora Equiplano tem q enviar o serviço como item:

Mas acho q estou cego e não encontro isso na doc da api :dizzy_face:. Na minha opinião nem precisa ter nada na API mesmo, mas se ao enviar adicionasse essa info, de acordo com os dados do serviço q já mandamos, tá excelente.