Prezados,
Como funciona o fluxo de comunicação (Nuvem Fiscal > Clientes) para fins de informar sobre documentação atualizada?
Esta semana notei algumas atualizações e não me lembro de ter recebido aviso delas.
Não impactou meu processo, mas me suscitou esta dúvida. Talvez exista um fluxo que eu não esteja inserido. E se não houver, creio ser importante uma curadoria com tais informativos.
Detalhamento:
Há uns 3-4 meses percorri a documentação da API e implementei o fluxo para emissão da NFSe (sem uso de SDKs).
Esta semana revisei alguns trechos para manutenção e notei algumas alterações na documentação.
Para fins de exemplo, me refiro ao campo: infDPS
> serv
> atvEvento
.
Em nosso código haviam duas propriedades: id
e desc
.
Na documentação vigente há comentários “Propriedade depreciada” e apontando para as novas propriedades (xNome
e idAtvEvt
) que ainda não existia em meu código.
Minhas conclusões:
. Há 3-4 meses tais informações não existiam;
. Em algum momento foram implementadas;
. Eu não fiquei sabendo;
. Foram descobertas por acaso.