Fluxo de comunicação sobre documentação atualizada

Prezados,
Como funciona o fluxo de comunicação (Nuvem Fiscal > Clientes) para fins de informar sobre documentação atualizada?
Esta semana notei algumas atualizações e não me lembro de ter recebido aviso delas.
Não impactou meu processo, mas me suscitou esta dúvida. Talvez exista um fluxo que eu não esteja inserido. E se não houver, creio ser importante uma curadoria com tais informativos.

Detalhamento:
Há uns 3-4 meses percorri a documentação da API e implementei o fluxo para emissão da NFSe (sem uso de SDKs).
Esta semana revisei alguns trechos para manutenção e notei algumas alterações na documentação.
Para fins de exemplo, me refiro ao campo: infDPS > serv > atvEvento.
Em nosso código haviam duas propriedades: id e desc.
Na documentação vigente há comentários “Propriedade depreciada” e apontando para as novas propriedades (xNome e idAtvEvt) que ainda não existia em meu código.

Minhas conclusões:
. Há 3-4 meses tais informações não existiam;
. Em algum momento foram implementadas;
. Eu não fiquei sabendo;
. Foram descobertas por acaso.

Boa noite, @rd1218.

Sempre que temos alterações que julgamos relevantes, comunicamos por email, servidor do Discord e aqui na Central de Suporte (categoria geral).

Essa alteração no DTO da NFS-e, por exemplo, obedeceu esse fluxo.

Olá @arimateia
Você está correto, realmente houve estas notificações.
Em especial, houve e-mail em 19/02/2024 falando das alterações que citei, encontrei a mensagem recebida aqui.
Por algum motivo isto não foi avaliado naquela ocasião, de modo que iremos observar melhor isto no futuro.
Obrigado.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.