"A requisição ultrapassa o limite de 100 operações para a cota dfe-eventos" - Prévia do DANFE e XML NFE

Estou fazendo a requisição através do SDK de PHP para a rota de prévia do DANFE e do XML. Agora, toda vez que faço uma requisição, ele me retorna esta mensagem do título. Como funciona esse limite da cota dfe-eventos? Toda prévia conta para ele e as requisições no modo sandbox também?

Bom dia, @web.

Sim.

Para entender melhor como funcionam as cotas, favor conferir a nossa documentação:

Entendi, toda a prévia ou retorno com erros ele conta a operação. Outra duvida sobre os arquivos validos preciso me preocupar com armazenamento deles?

No caso cheguei a 100 operações. Para continuar oque devo fazer assinar mudar de plano ou pagar algum tipo de excedente.

O armazenamento dos XMLs não está disponível nos planos atuais. Assim, você deve baixá-los pela API e guardá-los você mesmo. Em breve, disponibilizaremos a opção de armazenamento como componente adicional nas assinaturas.

Você deve fazer upgrade para um plano que atenda a sua demanda.

Essas 100(sandbox) operações são mensais? Onde verifico quando essa contagem vai zerar? E onde migro o plano?

Com relação a ao upgrade, posso ficar trocando de plano entre o Fiscal 1 e o Fiscal 2? Por exemplo dezembro estourou o limite mudo para o Fiscal 2, janeiro como a demanda e muito menor volto para Fiscal 1.

Sim.

Onde verifico quando essa contagem vai zerar?

Este capítulo da documentação informa detalhadamente o funcionamento do controle de cotas e como acompanhar:

E onde migro o plano?

No Console da Nuvem Fiscal, clicando na opção “Área do cliente” no canto superior esquerdo. Ali será listada sua assinatura atual, e serão apresentadas opções para migração de plano.

Com relação a ao upgrade, posso ficar trocando de plano entre o Fiscal 1 e o Fiscal 2?

O upgrade é automático, o downgrade, não. Para voltar do plano Fiscal 2 para o plano Fiscal 1 você deve cancelar o primeiro, e fazer uma nova contratação do segundo.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.