Adequação do meu ERP as Atualizações do Nuvem Fiscal

Olá!

já há meses que não atualizo o ERP com as novidades que foram implementadas nas API´s , um exemplo eu ainda estou usando o endpoint /nfse para o envio da nota de serviço e vi que agora é /nfse/dps
alterações também em Empresa, Configurações da NFSe e isto é só porque eu apenas estou usando NFSe e MDFe,

Eu precisei atualizar o consumo da API para o Cadastro da empresa e as configurações da NFSe mais noto que clientes meus que emitem nota de serviço não tiveram problema… o motivo de eu atualizar é um cliente novo o qual esta ocorrendo alguns erros no envio o que eu vou verificar os motivos mais gostaria de saber se existe algum empecilho em continuar usando o endpoint antigo … digo /nfse , eu sei que as coisas não tem volta então o melhor é cuidar em atualizar mais para agora existe algum empecilho? e para mudar para o novo endpoint eu preciso informar algo ou apenas passar a utilizar no novo endpoint?

Por enquanto não. Nosso cuidado é máximo para não quebrar nenhum funcionamento da API, pois isso obviamente pode quebrar as aplicações de nossos clientes.

Sempre fique atento às nossas comunicações, por e-mail ou por esta Central, caso haja alguma mudança que irá quebrar o comportamento avisaremos antecipadamente.

Basta usar o novo endpoint.