Alteração de Plano - Contratei Errado

Olá, eu fiz a contratação do plano em produção errado… era apenas para sandbox e acabei fazendo uma contratação normal… kkkk não prestei atenção, e vamos iniciar em produção daqui um mes ainda.
Como faço para cancelar a contratação? (no momento, mas vou contratar em definitivo daqui um mes).
Obrigado
João

Olá @jbgeral7, não entendi o que quer dizer. Não existe “plano para produção” e “plano para sandbox”. Os planos da Nuvem Fiscal são para todos os ambientes, sendo que cada plano tem uma valor definito de cotas para cada um desses ambientes.

eu fiz a contratação do plano inicial de 180,00… mas não vou utilizar o volume agora pois vou integrar minha aplicação ainda.

Você pode cancelar a sua assinatura e “recontratar” o plano Fiscal Grátis novamente.

Quando você decidir finalmente contratar o plano pago, podemos oferecer o primeiro mês gratuitamente (aumentando manualmente sua cota) e você começa a pagar a partir do segundo mês.