Cadastrar certificado: Certificado ou senha inválidos

Boa tarde pessoal.

Ao tentar enviar um determinado certificado tem ocorrido o seguinte erro:
error: {
code: “InvalidCertificateOrPassword”,
message: “Certificado ou senha inválidos”,
}

Porém pelo painel da Nuvem Fiscal consigo cadastrá-lo normalmente informando a mesma senha que pela requisição: PUT https://api.nuvemfiscal.com.br/empresas/“cnpj”/certificado

Fiz teste com outro certificado para outra empresa e cadastrou normalmente neste mesmo endpoint.

Sabem o que pode estar acontecendo?

Obrigado!

Boa tarde, @danny.

Como o cadastro pelo Console Web está ocorrendo normalmente, então creio que o problema seja a sua requisição mesmo.

Poderia dar mais detalhes de como a está realizando?

Olá @arimateia, valeu pelo retorno!

A maneira como estou realizando é exatamente igual com o envio do certificado que deu certo. Conferi a senha que estou enviando pelo endpoint e é a mesma que informo no painel da Nuvem Fiscal.

Quais detalhes a mais eu poderia te dar?

Você está utilizando alguma de nossas SDKs para realizar o envio do certificado? Em caso positivo, poderia enviar trechos do seu código onde a requisição é feita?

Outra opção que poderia nos ajudar a detectar o problema seria você fazer essa requisição através de algum rest client (Postman, Insomnia, etc) e nos enviar prints.

Boa tarde @arimateia.

Detectei o problema e não tem haver com a Nuvem Fiscal.

O binário enviado estava faltando 2 caracteres no final.

Muito obrigado pela ajuda!

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.