Cidades + Metadados NFS-e

Vocês teriam e poderiam disponibilizar um json ou qualquer coisa com os codigos ibges + metadados?

Por que se eu for tentar fazer um get disso + loop, vou ter que deixar uma stack rodando por algumas horas.

E creio que devem ter por ai.

Bom dia, @ritto.tec.

Que metadados você precisa, exatamente?

Hoje na lista vocês possuem o campo IBGE que é um get, ai para ter o metadado dessa cidade eu preciso fazer um outro get, eu queria ter a lista completa para quando o cliente for fazer a busca eu dar somente a lista atualizada.

Mas se eu for tentar fazer só 1 get o sistema não autoriza e preciso fazer um loop de umas 4h para não bater o limit né?

Para ter uma lista das cidades atendidas e seus metadados

Quais os endpoints envolvidos nesse processo citado na mensagem anterior?

pegar as cidades atendidas: API Nuvem Fiscal | Nuvem Fiscal

ter os metadados de credencial de cada cidade: API Nuvem Fiscal | Nuvem Fiscal

E se eu tentar fazer um get ele não vai deixar fazer de 1800 cidades de uma vez, então tenho que fazer uma chamada por vez correto?

Gostaria de saber se poderia me disponibilizar o link dela completa para não precisar fazer chamada um por um desses dados.

eu li de novo a documentação e vi que para get de outros eventos é até 360 chamadas por minuto.

Deu tudo certo aqui, está dando na vendade, já estou fazendo a leitura das cidades e salvando no banco.

coisa de 5min, mas deu tudo certo.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.