Código de tributação inexistente - Declarar nota fiscal em Brasília com CNAE 999999 e Código Fiscal 99.99

------ Situação do lote solicitado para o município de Brasília na data 24/09/2025 13:13 ------
Número de controle do lote: 9
Número do lote: 9
Empresa de escrituração do lote: 6

Código: E035 - Mensagem: Código de tributação inexistente.(Numero RPS: 7)
Correção: Consulte a legislação vigente para saber o Código de tributação que deverá ser informado.

Código: L003 - Mensagem: O Código de tributação informado não pertence a este contribuinte.(Numero RPS: 7)
Correção: Consulte junto a prefeitura de seu município o código vigente.

Código: L039 - Mensagem: Prestador não está autorizado a emitir nota com essa natureza de operação.(Numero RPS: 7)
Correção: Verifique as naturezas de operação permitidas para emissão de nota.

Eu consigo emitir a Nota com esses dados pela prefeitura, mas ao transmitir pelo ERP recebo essa mensagem.

Boa tarde, @lucas.cruz. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

Essas mensagens de rejeição são retornadas pela própria prefeitura. Talvez esteja faltando algum tipo de credenciamento ou ativação do contribuinte para emissão via webservices.

Favor entrar em contato com o suporte deles para mais informações.

Entendi, vou contatar a prefeitura.

Código: E035 - Mensagem: Código de tributação inexistente.(Numero RPS: 7)
Correção: Consulte a legislação vigente para saber o Código de tributação que deverá ser informado.

O que eu achei estranho é que ele está apontando que o código que eu usei é inválido, porém eu consigo acessar o site da prefeitura e emitir a nota com essa atividade 999999 e código de serviço 99.99. Mas ao transmitir via RPS usando tais códigos ele retorna que são inválidos.