Como usar a API de CNPJ no Bubble?

olá bom dia, gostaria de fazer chamadas api no bubble alguem porem nao estou conseguindo alguem sabe como faz.

No Bubble é mamão com açucar!


e como fica esse começo acho que no exemplo que coloquei primeiro esta errado

estou tentando fazer uma chamada api no bubble montei assim, mas nao estou conseguindo, onde estou errando, e outra coisa é necessário hospedar esta api em um servidor ?

Não é assim que funciona, pelo que entendi você está querendo consultar dados de um CNPJ, primeiro obtenha o token de acesso, válido por 30 dias, faça EXATAMENTE como mostrei na segunda imagem que passei, só mude os dados do client_id e client_secret para o seus dados, depois mude o scope para quais serviços você vai usar com esse access token, se for só cnpj, põe cnpj, veja que na imagem que passei estou solicitando acesso aos serviços “empresa, cnpj, cep, nfse, cte e mdfe”, depois clique no botão “Reinitialize call” para que o Bubble faça a requisição e obtenha a resposta com o token de acesso. Depois faça a requisição do CNPJ igualmente como mostrei na primeira imagem, faça exatamente como está lá, só mude o CNPJ para o CNPJ que você quer consultar. O Bubble vai te mostrar o json com todos os dados, seleciona os campos que você vai trabalhar, o bubble te da a opção de tratar campo a campo como string datas como date, string que no seu projeto deveria ser number, etc.
Obs: Na sua imagem, você não está passando o CNPJ, veja sua imagem e compare com a minha: na minha a url o CNPJ é passado como parâmetro [cnpj] e depois abaixo é criado uma key cnpj com value com o cnpj real para testar.

amigo desculpe o incomodo, estou iniciando na vdd sou contador mas gosto muito desta area de sistemas, poderia meu auxiliar se puder me chama no zap 69.98412-3716

Rapaiz, to numa correria, não sei se vou poder te ajudar diretamente, mas vou de passar no Zap o link do meu projeto teste no Bubble, lá você poderar ver exatamente como fiz. Eu abandonei o Bubble por causa da nova política de preços que inviabilizou pequenas empresas a usar o Bubble.