Consulta de CNPJ não encontra resultado

Bom dia, pessoal,

Eu vi num outro tópico que utilizam a consulta de CNPJ do GovBR, porém pela segunda vez ao tentarmos fazer o cadastro de uma empresa, tivemos o retorno de que o CNPJ não foi encontrado, sei que em ambos os casos foram CNPJs abertos recentemente, mas hoje por exemplo estamos tentando pesquisar um CNPJ que foi aberto há 2 semanas e ainda assim ele não está encontrando, porém no site do GovBR ele encontra.

A Nuvem precisa atualizar a base para sincronizar com a do GovBR ou é algo automático ? Se é necessário fazer essa sincronização, com que frequência ela é feita ? Só para termos uma ideia de quanto tempo normalmente levaria para conseguirmos fazer essa pesquisa.

Boa tarde, @cloudhotels

Os dados são disponibilizados pela Receita Federal mensalmente (última publicação em 17/04/2024). Assim que são publicados, levamos em torno de um a dois dias para realizar a sincronização.

Segue o link para caso queira acompanhar:
https://dadosabertos.rfb.gov.br/cnpj/