Bom dia, virou o mês, mas meu consumo ainda não, poderia verificar por favor.
Bom dia, @carlosferreira.
Poderia informar o id
de algum documento fiscal emitido pela sua conta, por gentileza?
Não estou emitindo, estou consultando uma nota para pegar o XML.
Pode informar o id
dessa nota que você está consultando?
Estou fazendo a consulta no endpoint /distribuicao/nfe/ através da chave de acesso.
Retorno: {‘error’: {‘code’: ‘QuotaExceeded’,
‘message’: 'A requisição ultrapassa o limite de 1000 operações para ’
‘a cota “dfe-eventos”’}}
Tenho que identificar a sua conta para verificar o que está acontecendo. Mas, para isso, preciso que me envie algum identificador: id de nota, id de documento, chave de acesso, email da assinatura.
Fico no aguardo para poder prosseguir.
Segue a chave de acesso: 33250561186888010318550040044226181081998043
CNPJ: 11224444000127
E-mail: mail@carlosferreira.dev
Bom dia,
funciontou, oque aconteceu que o limite não resetou na virada de mês?