Mesmo após a sincronização de todas as notas do lote, elas ficam autorizadas e o lote ainda permanece com erro.
{
“id”: “lns_3a0beb5653c947e890ef8411ed5fce58”,
“created_at”: “2023-06-19T14:15:54.569Z”,
“status”: “erro”,
“numero”: “5”,
“ambiente”: “producao”,
“referencia”: “5”,
}
Bom dia!
Bom dia, @flavio
No seu caso específico, o lote ainda permaneceu com esse status pois ocorreu algum erro na consulta de uma das notas do lote (erro de conexão, timeout, etc).
Bom dia @wlandgraf !
Infelizmente não, creio que exista um bug com essa função de sincronização, quando é enviado o pedido de sincronização, ele deve esta enviando o lote todo no lugar de enviar só o da nota especificada pelo id, causado timeout na sincronização e com isso ele sincronizar as notas que foram solicitadas e causa timeout em outras.
Boa tarde!
MonitorFiscalNFSe.exe → v1.0.0 (000) - Monitorfiscalnfse
Erro ao tentar sincronizar NFSe Request failed
status: 400
Response: {
“error”: {
“code”: “ValidationFailed”,
“message”: “Validation failed: Erro de Conexão: Erro Interno: 12002\r\nErro HTTP: 0\r\nURL: https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl\r\nErro: 12002 - TimeOut de Requisição\r\nFalha Enviando a Requisição. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição”,
“errors”: [
{
“code”: “X999”,
“message”: "Erro de Conexão: Erro Interno: 12002\r\nErro HTTP: 0\r\nURL: https://producao.ginfes.com.br/ServiceG
Ok |
---|
Tentei fazer agora pouco me retornou isso. |
O provedor da prefeitura está demorando muito para responder. Você deve aguardar e tentar novamente depois.
Para mais informações, favor entrar em contato com o suporte da prefeitura.
Boa tarde!, @arimateia @wlandgraf!
Creio que com o ajuste feito o hoje o problema foi sim resolvido, qualquer novidade abrirei outro ticket, desde já agradeço a atenção.
Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.