Correção no status do lote na sincronização de NFSe

Mesmo após a sincronização de todas as notas do lote, elas ficam autorizadas e o lote ainda permanece com erro.

Bom dia, @flavio.

Favor informar o id do lote para que possamos analisar.

{
“id”: “lns_3a0beb5653c947e890ef8411ed5fce58”,
“created_at”: “2023-06-19T14:15:54.569Z”,
“status”: “erro”,
“numero”: “5”,
“ambiente”: “producao”,
“referencia”: “5”,
}

Bom dia!

Bom dia, @flavio

No seu caso específico, o lote ainda permaneceu com esse status pois ocorreu algum erro na consulta de uma das notas do lote (erro de conexão, timeout, etc).

Bom dia!, @arimateia

Sim mais enviei a sincronizaçao novamente e a mesma foi autorizada.

@flavio isso significa que o problema foi resolvido?

Bom dia @wlandgraf !

Infelizmente não, creio que exista um bug com essa função de sincronização, quando é enviado o pedido de sincronização, ele deve esta enviando o lote todo no lugar de enviar só o da nota especificada pelo id, causado timeout na sincronização e com isso ele sincronizar as notas que foram solicitadas e causa timeout em outras.

Boa tarde, @flavio.

Fizemos uns ajustes na API hoje. Favor testar novamente.

Boa tarde!


MonitorFiscalNFSe.exe → v1.0.0 (000) - Monitorfiscalnfse

Erro ao tentar sincronizar NFSe Request failed
status: 400
Response: {
“error”: {
“code”: “ValidationFailed”,
“message”: “Validation failed: Erro de Conexão: Erro Interno: 12002\r\nErro HTTP: 0\r\nURL: https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl\r\nErro: 12002 - TimeOut de Requisição\r\nFalha Enviando a Requisição. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição”,
“errors”: [
{
“code”: “X999”,
“message”: "Erro de Conexão: Erro Interno: 12002\r\nErro HTTP: 0\r\nURL: https://producao.ginfes.com.br/ServiceG

Ok
Tentei fazer agora pouco me retornou isso.

O provedor da prefeitura está demorando muito para responder. Você deve aguardar e tentar novamente depois.

Para mais informações, favor entrar em contato com o suporte da prefeitura.

Boa tarde!, @arimateia @wlandgraf!

Creio que com o ajuste feito o hoje o problema foi sim resolvido, qualquer novidade abrirei outro ticket, desde já agradeço a atenção.

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