Criar PDF da NF-e

Estou recebendo o retorno da api sobre download PDF NFe, vi que ele vem em binário. Preciso converter o conteúdo para ser possível gerar o PDF, pois quando vou vizualizar o arquivo aparece em branco.
Obrigado

Bom dia @lindembergh. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal!

O binário retornado pela API já é o PDF em si, indicado pelo cabeçalho content-type: application/pdf da resposta HTTP. Sendo assim, não é necessário nenhum tipo de conversão.

Prezados vou dar continuidade neste tópico porque estamos trabalhando neste projeto e o PDF sempre se apresenta com uma pagina em branco, eu faço a requisição para a api tudo ocorre sem problemas até ai, ou seja a nuvem fiscal me devolve a informação e dai em frente é minha regra de negocio que ira salvar o conteúdo em um arquivo, isto já faço com o xml mais o PDF infelizmente da BO

segue imagem da requisição feita no boomerang

Bom dia @prorisc.info,

Fiz um teste rápido com credenciais de suporte na mesma URL do seu print e recebi o PDF normal, com todas as informações da nota. Portanto, a princípio, deve ser algo do seu lado mesmo.

Você poderia nos enviar mais detalhes, como os cabeçalhos da requisição e da resposta?

Segue o print do teste realizado (informações sensíveis ofuscadas):


OBS: O PDF completo foi enviado via mensagem privada.

Então ai no que se diferencia o seu teste é que vc fez no Postman e eu fiz no Boomerang, o Postman ele já tem esta caracteristica de pelo content-type sendo um pdf ele já renderiza, no Boomerang eu não tenho nada mais no header que não seja o token

Mas perceba que o Postman está renderizando corretamente. Ou seja, o problema não está na resposta.

Pelo seu print, vejo que o binário possui o seguinte conteúdo na linha 4:
<</Length 34621/Filter/FlateDecode>>

Esse é realmente o tamanho do binário. Então, muito provavelmente é apenas o Boomerang que não está renderizando corretamente o PDF. Você teria que investigar isso.

estou com o mesmo problema mais em delphi, o pdf vem em branco.

Boa tarde, @roberto.garcia

Você está utilizando a nossa SDK para Delphi?

não, o delphi da empresa é muito antigo (xe2)

Provavelmente você está recebendo o PDF compactado com GZIP.

Poderia confirmar isso realizando uma requisição ao endpoint diretamente pelo Postman, Insomnia ou outro client de sua preferência?

vou verificar!