Data e hora impressão NF-e

Bom dia,

Reparei que a data e hora da impressão lá do rodapé da nota e a do campo data e hora saída que tem ali no quadro dados do destinatário está saindo incorreta.

Acabei de aprovar e imprimir uma nota, e o horário está 11:48 , onde deveria ser 8:48

Id da nota é a nfe_3a08e12f3b8045c9b15ad5eeecde1151 , enviada para a sandBox

Olá @jones,

Estamos analisando e retornamos em breve. Favor aguardar.

1 curtida

Olá novamente @jones,

Faça um novo teste de impressão agora e verifique se o DANFE está sendo gerado da forma esperada, por favor.

Oi,

Fiz uma nota agora, lá em baixo no rodapé ficou errado, apareceu 19/01/2023 19:28:24

E no campo de data de saída, eu não passei a tag dhSaiEnt e no danfe ficou errado, ficou assim, data 29/12/1899 e hora 9:00:00 PM

@jones Certo. Vamos verificar.

Ah, mas tem uma coisa, se eu passar a tag dhSaiEnt a data fica correta!!

Na verdade só a hora ficou errada mas pq eu passei errado mesmo, mandei 2023-01-19T19:33:17.404Z

@jones Veja novamente agora, por favor.

Quase 100%

No campo data de saída ficou tudo certo.

Quando não envia a tag, fica com o campo em branco na Danfe, e quando envia a tag, tá sendo convertido para a hora correta, ficando data e hora corretos.

Só falta ajustar lá no rodapé que ainda aparece com a hora errado, apareceu 19/01/2023 19:48:41

Boa tarde @jones,

Pronto, tudo ajustado agora. :wink:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.