DFe busca de eventos

Bom dia,

Como eu puxo todos os eventos de uma nfe? eu vi, que conforme vou dando ciencia, etc, ele tras, porém se puxei uma nfe de uns 20 dias atras, eu consigo puxar os eventos desta nota? ao executar o buscar manifestacoes, não tenho retorno, não sei se está buscando apans das manifestacoes feita pelo nuvem fiscal ou não.

Bom dia, @wanderley.

O endpoint Listar Manifestações só exibe os eventos de manifestação feitos através da Nuvem Fiscal.

Imaginei isso, porém, tem chegando o evento de Pedido de Cancelamento de NF-e, 110111, por isso, pensando se não conseguiriamos pegar mais eventos.

Se iniciamos a operação no sistema, como saberemos se já foi manifestada ou não?

@wanderley

Os eventos que recebemos são os que são distribuídos pelo Ambiente Nacional. Confira o Manual de Orientação ao Contribuinte (MOC) para obter mais detalhes sobre os eventos que são distribuídos e quais os critérios envolvidos.

Para facilitar essa gestão e o cumprimento dos prazos legais de manifestação, a API da Nuvem Fiscal permite listar as notas que ainda não possuem manifestação, ajudando os usuários a identificar rapidamente as notas que necessitam de ação.

Segue a documentação do endpoint Listar notas sem manifestação:
https://dev.nuvemfiscal.com.br/docs/api/#tag/Distribuicao-NF-e/operation/ListarNfeSemManifestacao