Na chamada para emissão de NFS-e, o Json tem um item “Intermediario”. Esse intermediário é o mesmo que o “Prestador”? Ou seja, preciso enviar nos campos do intermediário as mesmas informações do prestador? Ou posso remover do Json essas linhas, caso não tenha um intermediário?
Nota: Quando eu cadastrei a empresa, inseri Lote=1, Série=1 e Numero=1 nas configurações de RPS. As primeiras emissões de NFS-e fiz pelo Postman e não retornaram esse tipo de erro.
Hoje, eu repliquei a mesma chamada (que havia usado no Postman) no sistema que estou criando (Em Bubble, usando o API Conector) e aí nos dois envios deu esse erro.
Bom dia @arimateia. O pessoal da prefeitura retornou o seguinte sobre o erro anterior:
Olá, esse erro é retornado quando a XML não está seguindo corretamente em nosso padrão. Há diversas tags faltando nessa XML recebida.
Disponibilizamos manuais e exemplos de XML: https://iss.abase.com.br/ em “Ferramentas para desenvolvedores”.
Eu estive estudando os modelos de XML na documentação citada, mas ainda não consegui identificar quais as “tags faltando” no XML enviado. Se pudessem me dar uma ajuda com isso, ficaria imensamente grato.