Dúvida sobre plano grátís (válido por 12 meses)

Olá,
Uma dúvida que fiquei nos planos


Aqui cita válido por 12 meses
No caso o plano grátis é válido, e depois disso seria os planos pagos? Ou tem jeito de manter no free?

Desde já agradeço por tirar essa dúvida

1 curtida

Olá @ewertondutra, nossa intenção é manter o plano grátis indefinidamente.

O aviso de 12 meses é simplesmente um “anti-marketing”: é porque não queremos nos comprometer em fornecer um serviço gratuito eternamente, então há o limite ali para que, caso haja alguma mudança na estratégia da empresa, possamos alterar esse plano pois o cliente já está avisado.

Mas, atualmente, não há intenção nenhuma de encerrar o plano grátis. Se seu plano grátis terminasse hoje os 12 meses, ele seria renovado automaticamente para mais 12 meses.

2 curtidas

Olá @wlandgraf
Obrigado por tirar essa dúvida, pensei em fazer um projeto parar testar a questão do CT-e e fiquei pensando no que fazer depois se não tivesse a parte free :sweat_smile:, sua resposta me animou.

Me corrija me estiver enganado, mas vocês usam o acbr para fazer as transmissões (dos documentos), certo? Acho que foi em uma live de lá que conheci o nuvem fiscal

Mas ter uma api para fazer a transmissão ajuda bastante, parabéns pelo trabalho que estão fazendo :+1:
Vou compartilhar também com outros, normalmente não temos soluções que tem essa parte free, nem para testar as vezes, muito menos para quem vai começar :clap:

Bom dia @ewertondutra,

Sim, o ACBr é um dos motores da Nuvem Fiscal, e uma de suas grandes qualidades, por sinal, pois é uma API fiscal baseada em uma biblioteca open source. :wink:

Olá @ewertondutra

Seria só contratar um plano pago. :wink:

Verdade :sweat_smile:!
Mas como será uma MVP, temos a demanda de 2 clientes de imediato, mas diante da soluções que eles usam hoje o primeiro pago não seria viável para eles (claro pensando em apenas nesses 2, mas escalando para outros a coisa já começa a se mostrar vantajosa).

  • Só como sugestão, se um dia não forem ter o plano pago, poderiam ter um subdemanda (cobrança por documento transmitido, vai continuar ajudando aqueles que começarem a escalar).

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.