Olá,
Uma dúvida que fiquei nos planos
Aqui cita válido por 12 meses
No caso o plano grátis é válido, e depois disso seria os planos pagos? Ou tem jeito de manter no free?
Desde já agradeço por tirar essa dúvida
Olá,
Uma dúvida que fiquei nos planos
Desde já agradeço por tirar essa dúvida
Olá @ewertondutra, nossa intenção é manter o plano grátis indefinidamente.
O aviso de 12 meses é simplesmente um “anti-marketing”: é porque não queremos nos comprometer em fornecer um serviço gratuito eternamente, então há o limite ali para que, caso haja alguma mudança na estratégia da empresa, possamos alterar esse plano pois o cliente já está avisado.
Mas, atualmente, não há intenção nenhuma de encerrar o plano grátis. Se seu plano grátis terminasse hoje os 12 meses, ele seria renovado automaticamente para mais 12 meses.
Olá @wlandgraf
Obrigado por tirar essa dúvida, pensei em fazer um projeto parar testar a questão do CT-e e fiquei pensando no que fazer depois se não tivesse a parte free , sua resposta me animou.
Me corrija me estiver enganado, mas vocês usam o acbr para fazer as transmissões (dos documentos), certo? Acho que foi em uma live de lá que conheci o nuvem fiscal
Mas ter uma api para fazer a transmissão ajuda bastante, parabéns pelo trabalho que estão fazendo
Vou compartilhar também com outros, normalmente não temos soluções que tem essa parte free, nem para testar as vezes, muito menos para quem vai começar
Bom dia @ewertondutra,
Sim, o ACBr é um dos motores da Nuvem Fiscal, e uma de suas grandes qualidades, por sinal, pois é uma API fiscal baseada em uma biblioteca open source.
Verdade !
Mas como será uma MVP, temos a demanda de 2 clientes de imediato, mas diante da soluções que eles usam hoje o primeiro pago não seria viável para eles (claro pensando em apenas nesses 2, mas escalando para outros a coisa já começa a se mostrar vantajosa).
Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.