Atualmente, não trabalhamos com cobranças adicionais para emissões que ultrapassem o limite do plano. Quando esse limite é atingido, o acesso à emissão de NFC-e é bloqueado até a renovação ou a mudança para um plano maior.
Sobre os limites, temos planos que suportam volumes elevados de emissão. Para verificar os planos disponíveis e preços, acesse o nosso checkout e simule uma nova contratação:
Temos planos de 10, 20, 30, 100, 200, 300, 500 mil e 1 milhão de operações fiscais por mês.
Em relação ao nosso atendimento, ele é feito exclusivamente por esta central, sem suporte por telefone ou WhatsApp. Caso precise de qualquer informação adicional, estamos à disposição por aqui ou via mensagem privada.
Deixa eu explicar minha necessidade:
500 PDVs x 5.000 NFCe mensais = 2.5MM (conseguem criar este plano)?
Porém a PoC que estamos montando para um grupo de empresas, será de 500 à 1.000 CNPJs, logo estamos falando de 1.5MM à 4MM.
Terei que contratar dois e/ou mais planos ou vocês conseguirão criar um personalizado para a minha necessidade. Hoje utilizo FocusNFE e TechnoSpeed.
A ideia é contratar um plano simples (migrar todo o meu sistema e testar a API de vcs), depois ir aumentando conforme demanda. E se esta PoC realmente for realizada, aumentamos o plano. Devido estas particularidades, um contato direto seria mais interessante.
Outro detalhe, cadastro de CNPJs (envio de certificado e qualquer necessidade), tudo funciona via API? Meu cliente ou eu não precisamos entrar no Painel de vcs para realizar nenhum cadastro?
Ok, mais do que cadastrar um novo plano, é a possibilidade de migrar (realizar upgrade) do atual. Caso não possa criar planos maiores (quando for necessário), criarei uma inteligência para poder (tendo mais de uma conta), escolher em qual conta ele vai emitir. Mas acho a opção de criar planos maiores válida (ou pagar por excedente, uma prática normal das APIs de emissão).
Mais uma dúvida, meu foco é em NFCe, mas pelo que eu entendi, consulta CNPJ, consulta CEP, NFSe, NFE e qualquer outra ação é contabilizada deste montante né?
Sim, é possível realizar upgrade entre os planos existentes a qualquer momento, diretamente pela área do cliente. No entanto, essa ação específica de contratação e upgrade de plano não está disponível via API. Por exemplo, caso você contrate um plano de 10 mil operações fiscais e perceba que ele não será suficiente, poderá migrar para o plano de 20 mil operações antes do final do mês, evitando interrupções.
Sobre as consultas de CEP e CNPJ, elas possuem cotas específicas e não impactam o consumo de operações fiscais (NF-e, NFC-e, NFS-e, etc.), pois são contabilizadas separadamente.
Para mais informações sobre limites e cotas, consulte a nossa documentação: