Bom dia
Estou com algumas dúvidas antes de contratar e no site não encontrei nenhum tipo de contato com a empresa.
Existem algum contato direto com a empresa ou apenas essa comunidade onde um usuário ajuda o outro?
Obrigado.
Boa tarde, @alison1. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.
O nosso canal oficial de comunicação é esta Central. Quais seriam as suas dúvidas?
Adicionalmente, temos também um servidor do Discord para notícias e interação mais dinâmica com a comunidade:
Certo, vou encaminhar alguns pontos abaixo e vamos conversando.
Suporte é apenas por essa comunidade? Quais dias e horário para suporte?
É possível baixar um arquivo compactado com os xml de todas as nfs emitidas no mês para enviar para a contabilidade?
Existe algum relatório em pdf ou excel das notas emitidas para enviar a contabilidade?
NFe e NFCe são emissões síncrona? ou seja, na mesma requisição que envio os dados para emissão já recebo o pdf da nota?
Caso exceda a quantidade emitida de acordo com o pacote, é cobrado adicional ou trava as emissões? Se for cobra adicional, qual o valor?
Emiti nfs em contingência caso a sefaz esteja fora do ar ou com alguma instabilidade?
Segunda via do danfe, tbm conta como uma transação?
Obrigado.
Esta é a Central de Suporte da Nuvem Fiscal. Sim, é o canal oficial para solicitar e receber suporte. Não há dias e horários oficiais para suporte, podemos eventualmente responder em qualquer dia e horário.
No momento estamos reorganizando nossa equipe de suporte e teremos mais novidades em breve.
Não temos essa funcionalidade.
Também não há essa funcionalidade.
Note que o seu sistema pode, é claro, baixar as notas individualmente e enviar para a contabilidade.
Atualmente, NF-e é assíncrono e NFC-e é síncrono. Isso inclusive pode ser inferido através da própria resposta da API, através do campo status: caso retorne pendente
, significa que a API está processando de forma assíncrona.
Independente do modo, o XML e/ou DANFE não são retornados na mesma chamada. O endpoint de emissão retorna um JSON com meta informações, o download do XML e do DANFE são feitos através de outros endpoints específicos.
Quando não há cota para realizar uma operação, ela não é realizada e a API retorna um erro, ou seja, no caso de uma emissão, você não conseguirá emitir.
Sim, suportamos emissão da NFC-e em contingência e NF-e via SEFAZ Virtual de Contingência. No caso da NFC-e, a própria API irá transmiti-la assim que a SEFAZ estiver disponível novamente.
Não.
Todas as regras de consumo de cotas podem ser verificadas neste tópico da nossa documentação:
Vi que possui apenas 2 planos, de 10k documentos vai direto para 100k documentos. Não existe um meio termo? esse de 10k irá me atender de início, mas em pouco tempo precisarei aumentar. É possível criar um plano tipo 50k documentos por R$ 400? Porque assim, vamos fazendo upgrade aos poucos conforme vai aumetando a demanda.
Obrigado.