Dúvidas para contratar

Bom dia
Estou com algumas dúvidas antes de contratar e no site não encontrei nenhum tipo de contato com a empresa.
Existem algum contato direto com a empresa ou apenas essa comunidade onde um usuário ajuda o outro?
Obrigado.

Boa tarde, @alison1. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

O nosso canal oficial de comunicação é esta Central. Quais seriam as suas dúvidas?

Adicionalmente, temos também um servidor do Discord para notícias e interação mais dinâmica com a comunidade:

Certo, vou encaminhar alguns pontos abaixo e vamos conversando.

Suporte é apenas por essa comunidade? Quais dias e horário para suporte?

É possível baixar um arquivo compactado com os xml de todas as nfs emitidas no mês para enviar para a contabilidade?

Existe algum relatório em pdf ou excel das notas emitidas para enviar a contabilidade?

NFe e NFCe são emissões síncrona? ou seja, na mesma requisição que envio os dados para emissão já recebo o pdf da nota?

Caso exceda a quantidade emitida de acordo com o pacote, é cobrado adicional ou trava as emissões? Se for cobra adicional, qual o valor?

Emiti nfs em contingência caso a sefaz esteja fora do ar ou com alguma instabilidade?

Segunda via do danfe, tbm conta como uma transação?

Obrigado.

Esta é a Central de Suporte da Nuvem Fiscal. Sim, é o canal oficial para solicitar e receber suporte. Não há dias e horários oficiais para suporte, podemos eventualmente responder em qualquer dia e horário.

No momento estamos reorganizando nossa equipe de suporte e teremos mais novidades em breve.

Não temos essa funcionalidade.

Também não há essa funcionalidade.
Note que o seu sistema pode, é claro, baixar as notas individualmente e enviar para a contabilidade.

Atualmente, NF-e é assíncrono e NFC-e é síncrono. Isso inclusive pode ser inferido através da própria resposta da API, através do campo status: caso retorne pendente , significa que a API está processando de forma assíncrona.

Independente do modo, o XML e/ou DANFE não são retornados na mesma chamada. O endpoint de emissão retorna um JSON com meta informações, o download do XML e do DANFE são feitos através de outros endpoints específicos.

Quando não há cota para realizar uma operação, ela não é realizada e a API retorna um erro, ou seja, no caso de uma emissão, você não conseguirá emitir.

Sim, suportamos emissão da NFC-e em contingência e NF-e via SEFAZ Virtual de Contingência. No caso da NFC-e, a própria API irá transmiti-la assim que a SEFAZ estiver disponível novamente.

Não.
Todas as regras de consumo de cotas podem ser verificadas neste tópico da nossa documentação:

Vi que possui apenas 2 planos, de 10k documentos vai direto para 100k documentos. Não existe um meio termo? esse de 10k irá me atender de início, mas em pouco tempo precisarei aumentar. É possível criar um plano tipo 50k documentos por R$ 400? Porque assim, vamos fazendo upgrade aos poucos conforme vai aumetando a demanda.
Obrigado.

@alison1

Há vários planos intermediários.

Veja se esse tópico lhe ajuda: