E0039 O município emissor informado na DPS

ola estamos colocando ja com padrao nacional so que da esse erro, Barreiras BA

E0039
O município emissor informado na DPS deve estar parametrizado para utilizar os emissores públicos nacionais, conforme parametrização do município no Sistema Nacional NFS-e.

el-nota-fiscal tem no link o mual da api

1. a princípio, envia para o servidor normalmente mas com os campos novos nacional

se eu coloco 010301 ( maximum length) da erro e

coloco 01.03 (O campo Codigo Serviço Nacional, não foi informado ou esta inválido.
Verifique junto a documentação a lista de serviços nacional e confira os códigos disponiveis para os serviços. )

quando coloco 0103 tambem da código informado invalid

@suporte345

Bom dia, @falecom.

A primeira mensagem de erro (E0039) indica que o município ainda não está devidamente parametrizado para permitir a emissão direta por emissores do ambiente nacional.

As demais mensagens, por sua vez, indicam tentativas de envio direto para o provedor próprio da prefeitura. Nesse caso, o erro ocorre porque o campo do código do serviço foi informado com 6 dígitos, quando o formato correto, conforme a documentação, exige apenas 4 dígitos:

ja tentei colocar 4 mesmo erro

fiz com 4 nfs_3a1e4e1ba2ac4ac78ccbbb392c74b9c6 mesmo erro

Bom dia / Boa tarde!

Prezado Sr.(a):

Segue:

Com o objetivo de garantir maior comodidade e continuidade aos contribuintes, permitindo a utilização de uma plataforma já conhecida, o Município optou por manter o Sistema de emissão das notas fiscais de serviços e para o recolhimento do ISS correspondente.

Para assegurar uma transição gradual, segura e funcional, possibilitando a adequada adaptação dos sistemas e rotinas dos contribuintes, foi disponibilizado no Portal da Nota Fiscal do Município um ambiente de testes (Produção Restrita).
O acesso pode ser realizado pelo site https://barreiras.ba.gov.br/

APIs de Integração
API RPS Abrasf
(Com a publicação da Nota Técnica 004, versão 2.0, o modelo Abrasf continuará em funcionamento até que seja definida nova data de obrigatoriedade do IBS e da CBS.)
https://ba-barreiras-pm-nfs-backend.cloud.el.com.br/producao/NfseWSService?wsdl

API Nota Nacional
Para atender o novo modelo de Nota Nacional, faça o download da documentação do novo layout e atualize seu emissor de RPS para o endpoint abaixo, onde atualmente é possível realizar os TESTES de envio de NFS-e no padrão do Nota Nacional.

https://ba-barreiras-pm-nfs-backend.cloud.el.com.br/producao/api/nacional/homologacao/nfse

Cordialmente,

image
nova tag

layout_rps_2.04_101 (1).zip (2,8,MB)

eu tenho que adicionar um campo novo ou quando ajustar liberar aqui para colocar 6 numero?

Bom dia, @falecom.

Obrigado pelas informações.

Iremos adicionar esse novo campo em breve.

deu esse erro

bom dia tudo bem, sobre esse campo quando tiver eu tenho que baixar sdk?

bom dia tudo bem. tenho que baixar o SDK?

bom dia tudo bem, sobre os campos qual seria o procedimento depois

deu certo obrigado

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.