E160 - GO/Goiânia

Na emissão da NFS-e estamos tendo o retorno:

{
“codigo”: “E160”,
“descricao”: “Arquivo em desacordo com o XML Schema.”,
“correcao”: “Consulte o Manual da NFS-e para saber quais são as versões de XML Schema suportadas pelo sistema.”
}

ID: nfs_3a12ebd4ea5a45f6b0cf6f0de441755a

Poderiam nos ajudar?

Boa tarde, @contato9. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

Iremos averiguar o que ocorreu.

Favor aguardar.

@contato9

Esse município exige o envio do código de tributação do município (propriedade infDPS.serv.cServ.cTribMun). Favor preenchê-lo e tentar novamente o envio.

Opa @arimateia, obrigado rápido feedback.

Na NFS-e nfs_3a12f71a39304aee926805b76c30dd0b tenho recebido agora essa mensagem, verifiquei com o contador me parece que está tudo correto, consegue me ajudar?

“mensagens”: [
{
“codigo”: “L999”,
“descricao”: “CODIGO DO MUNICIPIO INVALIDO”,
“correcao”: “CODIGO DO MUNICIPIO INVALIDO”
}
]

Boa tarde, @contato9.

Veja se esse tópico lhe ajuda:

Tentei seguir o link, da regra do código (zero a esquerda) do município (nfs_3a12f7434f334ffb902cddf47f5e2d91) mas cLocPrestacao não aceita 8 digitos.

No meu caso não tem o tomador.

@contato9

Iremos verificar então.

Favor aguardar.

Falha minha, no documento da prefeitura pede para completar com 7 e não com 8.

Se for possível, só ficou um ultimo item:

nfs_3a12f75ffb6b4466ab2b98df66d70ed5 (“status”: “autorizada”)

“error”: {
“code”: “NfseXmlNotFound”,
“message”: “Xml não encontrado.”
}

Para gerar o DANFES

@arimateia

Consegue dar uma olhada no erro acima? Consutamos na prefeitura e apesar de autorizada não aparece por lá. Ainda tem o detalhe do link para consulta que vem sem o verificador:

http://www2.goiania.go.gov.br/sistemas/snfse/asp/snfse00200w0.asp?inscricao=XXX&nota=370&verificador=

nfs_3a12f7a096f548debc944c6b7a12925f

Boa tarde, @contato9.

A princípio, parece que o provedor de Goiânia está se comportando de maneira inesperada devido ao número de RPS enviado não ser o próximo disponível.

Favor certificar-se de que o número de RPS definido nas Configurações de NFS-e é o correto.