Emissão de NFS-e para provedor Betha

Bom dia, ao tentar uma NFS-e para o provedor Betha e dar erro no RPS, a nfs-e so fica com status de consultando e não atualiza mais, e no site deles é possível ver o erro.

Id da nota: nfs_3a0f4bf4be374b00bd88fd655dbfade5

Prefeitura:

E enviei uma que não saiu do status de processamento mas também não atualizou nada no site deles, caso puderem dar uma olhada pra ver se é problema com eles, ou se teve alguma rejeição e não atualizou, o id é: nfs_3a0f4bf5bab943d0846eb764cf41ecea (Depois de 16m ela atualizou e foi negada e ficou com status de processando ainda)

Por último enviei uma que foi autorizada e continuou processando, id: nfs_3a0f4c261d104b218ab567e2f0b6aa29

Boa tarde, @jalescampos19.

Após várias tentativas de consulta, a Nuvem Fiscal removeu as notas em questão da fila de processamento. Para forçar uma nova consulta na prefeitura, favor utilizar o endpoint de sincronização:

Bom dia @arimateia, já utilizei esse endpoint para sincronizar e ainda assim continua do mesmo jeito.

Boa tarde, @jalescampos19.

Fizemos uns ajustes para o provedor Betha.

Favor tentar novamente agora.