Emissão NFS-e em Imperatriz-MA há 3 horas processando

Emiti uma NFS-e, e 3h após, ainda continua em processamento e não consta no site.
Esse é o retorno obtido ao consultar

200 OK
{
    "id": "nfs_3a1a39e0f74c4affac0b07e5fbbfe05f",
    "created_at": "2025-05-30T18:56:45.388Z",
    "status": "processando",
    "ambiente": "producao",
    "referencia": "string",
    "DPS": {
        "serie": "1",
        "nDPS": "202500000000048"
    },
    "mensagens": []
}

Bom dia, @lucascarvalhoimp. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal!

Verificamos que trata-se de uma demora no processamento pela prefeitura. Todas as nossas consultas, até o momento, estão retornando o seguinte conteúdo:

<?xml version="1.0"?>
<ConsultarLoteRpsResposta xmlns="http://nfse-ma-imperatriz.portalfacil.com.br/nfseserv/schema/nfse_v202.xsd">
	<Situacao>2</Situacao>
	<ListaMensagemRetorno>
		<MensagemRetorno>
			<Codigo>E178</Codigo>
			<Mensagem>Lote aguardando processamento.</Mensagem>
			<Correcao>O lote de RPS correspondente ao protocolo informado foi recebido pela Prefeitura, mas ainda não foi processado.</Correcao>
		</MensagemRetorno>
	</ListaMensagemRetorno>
</ConsultarLoteRpsResposta>