Ao realizar envio e receber alguma mensagem de erro, estou recebendo as respostas com caracteres não tratados, como se encoding estivesse incorreto. Inicialmente acreditei que fosse aplicação aqui do nosso lado que estaria usando encoding incorreto, porém realizando testes pelo Postman recebo a resposta dessa forma:
Boa tarde, @arimateia realizei novo teste e continua vindo com encoding incorreto, id da nota:
nfs_3a168a50568d48d1854dbc172c620072
Quero aproveitar e trazer outra situação, essa mesma nota, para município de Garça, desde terça-feira está retornando sempre erro:
{
“codigo”: “L124”,
“descricao”: “A Opção para o Simples Nacional informada está diferente da que foi cadastrada para este contribuinte. O Contribuinte NÃO É Optante do Simples Nacional.”
}
Porém em todas as consultas vimos que contribuinte continua no Simples Nacional, poderia também me auxiliar com essa situação? Parece que FIORILLI passou por alguns problemas recentemente aqui nesse município mas hoje normalizaram as emissões pelo site da prefeitura.
É um tópico antigo mas vez ou outra acabo voltando pela questão de exibir algumas mensagens com encoding incorreto em tela, sabe se tem alguma previsão de analisarem sobre o assunto @arimateia?
Agora que temos disponíveis os endpoints de debug, você poderia, por gentileza, verificar se a resposta da prefeitura está com o encoding correto? Essa verificação nos ajudará a identificar com mais precisão se a origem do problema está no retorno da prefeitura ou em algum ponto do processamento interno da Nuvem Fiscal.