Erro 403 Forbidden ao obter token com escopo companies nfse cnpj (Sandbox)

Olá a todos,

Estou com um problema ao tentar autenticar na API da Nuvem Fiscal no ambiente de Sandbox e gostaria de pedir ajuda.

Estou tentando configurar a NFS-e para uma empresa que já tenho cadastrada, usando o endpoint PUT /empresas/{cpf_cnpj}/nfse. No entanto, a minha requisição para gerar o token de acesso está falhando.

O erro que eu recebo na resposta é um 403 Forbidden com a seguinte mensagem:
Access to the resource is prohibited.

O que eu já tentei

1. Fiz uma requisição POST para o endpoint /oauth/token para obter um token de acesso.

2. No corpo da requisição, utilizei o tipo x-www-form-urlencoded com os seguintes campos:

grant_type: client_credentials

client_id: [meu_client_id]

client_secret: [meu_client_secret]

scope: companies nfse

3. A requisição para gerar o token, contendo este scope, é a que está retornando o erro 403 Forbidden.

Acredito que o erro não está na minha requisição de configuração da NFSE em si, mas sim nas permissões das minhas credenciais (client_id e client_secret) que não conseguem solicitar o acesso aos escopos companies e nfse.

Gostaria de saber se alguém na comunidade já passou por um problema semelhante ou se há alguma configuração na minha conta do ambiente de sandbox que eu precise habilitar para poder solicitar esses escopos.

Agradeço qualquer ajuda ou orientação sobre como resolver essa questão.