rodolfo
(Rodolfo)
1
Olá, bom dia, como estão?
Estou utilizando a consulta de CEP, porém, desde ontem, qualquer CEP consultado retorna 404 com o seguinte response
{
"error": {
"code": "NuvemFiscalHttpException",
"message": "Cep '03109001' não localizado."
}
}
O retorno é o mesmo tanto na aplicação integrada a consulta, como pelo Postman.
É alguma instabilidade ou foi alterado algo no processo de consulta?
Acessei a documentação e parece estar igual.
Obrigado!
arimateia
(Arimateia Jr)
2
Olá, @rodolfo. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.
Estávamos enfrentando instabilidades com um de nossos provedores de CEP. Creio que agora esteja normalizado. Favor tentar novamente.
Caso continue enfrentando problemas, favor nos informar.
rodolfo
(Rodolfo)
4
Olá, boa noite!
Tudo certinho novamente na consulta.
Muito obrigado pela ajuda!
system
(system)
Fechado
6
Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.