Erro 404 nginx ao emitir NFSe

Estou tentando emitir documento para município Imperatriz - MA porém estou recebendo como retorno seguinte conteúdo:

<html>
<head><title>404 Not Found</title></head>
<body>
<center><h1>404 Not Found</h1></center>
<hr><center>nginx</center>
</body>
</html>

O id da última tentativa é nfs_3a1d900d306044278525ba19ff06da40 e id da requisição é req_3a1d900d32a8451f8dd2462b3ee38625. Passei pelo debug mas não encontrei nada que pudesse ajudar.

Olá, @emissor.simbanfe.

Esse retorno é do próprio provedor da prefeitura.

Poderia verificar no debug qual a URL que está sendo requisitada e confirmar com a prefeitura se está correta e se o serviço de emissão está operando normalmente?

Verifiquei que aparentemente URL para onde está sendo enviado não é mais URL dessa prefeitura. Sobre funcionamento está ok sim, mas aparentemente essa prefeitura tem documentação própria, seria possível confirmar se existe alguma alteração que é necessária para que funcione a emissão lá?

Tem alguma resposta ou resolução? Ficamos cientes de que aparentemente o município em questão mudou provedor, não sei se estão atualizados em relação a isso, mas estão usando bauhaus. Sabe dizer @suporte345?

Bom dia, @emissor.simbanfe.

Sim, é o provedor Bauhaus que estamos utilizando. A URL utilizada para enviar a nota é https://api-nfse-imperatriz-ma.prefeituramoderna.com.br/ws/services/gerar. Poderia verificar com o suporte da prefeitura se está correta?