Erro ao tentar colocar um cartão de credito

Bom dia, @dev3.

Você poderia verificar se o CEP cadastrado está válido?

Esta, foi puxado pela propria lupa na aba dados de cobrança.

Verificamos que é o nosso gateway de pagamentos que está recusando a requisição de cobrança por causa do CEP.

Teria como você incluir algum outro CEP seu válido?

Mas o meu CEP é válido … 88200-116.

A cidade passou por uma reestruturação de CEPS, recentemente, provável que o Gateway não esteja usando uma base de CEP validas..

O CEP é tão válido que ao clicar na Lupinha, na aba dados de cobrança, ele puxa os dados corretos.

Tudo bem. Iremos abrir um ticket com o nosso gateway de pagamentos.

Favor aguardar.

Olá @dev3, nosso gateway informou que realmente a base de CEP deles estava desatualizada, e que agora foi incluído.

Poderia tentar novamente, por favor?

Tudo certo agora.

Obrigado.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.