Erro de Conexao ao tentar emitir uma NFS-e Brasnorte/MT

Olá!
Prezados estamos com um problema ao tentar emitir uma NFS-e , esta retornando um erro que nada tem a ver com documentos fiscais mais sim com infra, webservice etc… retorna o seguinte
Erro de Conexão: Erro Interno: 12007\r\nErro HTTP: 0\r\nURL: https://brasnorte.fassilcloud.net:5661/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS\r\nErro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido\r\nFalha Enviando a Requisição. Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido

Dai então que em 22 de Outubro abrimos um chamado informando que a Prefeitura de Brasnorte/MT saiu da Fiorilli e voltou para a Coplan este chamado andou… até o dia 10 de Novembro quando recebemos a informação da troca de serviço/provedor etc…pelos senhores, e dai eu percebi algo aqui agora recebendo esta mensagem eu vejo nela a palavra “IssWeb” e eu sei isso com toda certeza que tem tudo a ver com a Fiorilli .

Gostaria de saber se este problema que entendi já ter sido resolvido ( o da Troca da Fiorilli para a Coplan) foi de fato resolvido e no caso o problema seria de alguma configuração que preciso configurar algo aqui no meu ERP ?