Erro E90: Numero de RPS inválido ao Emitir NFSe em lote

Bom dia, quando utilizo o endpoint /nfse/dps/lotes e envio apenas 1 nota fiscal funciona, usei assim para emitir varias notas. Mas quando envio no mesmo xml 2 ou mais NFSe ao listar para pegar o status retorna o erro E90.

Olá, @fczavadski. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

Poderia informar o id da nota ou lote para verificarmos melhor o que ocorreu?

Bom dia

{
“data”: [
{
“id”: “nfs_3a10007d707a47c593fb1c9ab4317a00”,
“created_at”: “2024-01-08T13:01:48.475Z”,
“status”: “erro”,
“ambiente”: “producao”,
“referencia”: “5533-08-01-2024”,
“DPS”: {
“serie”: “1”,
“nDPS”: “22”
},
“mensagens”: [
{
“codigo”: “E90”,
“descricao”: “Número do RPS inválido. Informe um número de RPS que corresponda à seqüência utilizada pelo prestador do serviço. Próximo RPS: 22”
},
{
“codigo”: “E90”,
“descricao”: “Número do RPS inválido. Informe um número de RPS que corresponda à seqüência utilizada pelo prestador do serviço. Próximo RPS: 21”
}
]
}
]
}

Bom dia, alguem?!?!

Bom dia, @fczavadski.

Estamos verificando. Favor aguardar.

@fczavadski

Fizemos um ajuste agora para o provedor desse município.

Favor tentar novamente.