Boa tarde,
Estou tentando fazer uma requisição para gerar o token e não estou conseguindo, já olhei nos outros suportes, revisei aqui e não consegui gerar ainda.
Segue dados da requisição e do erro. Já verifiquei os dados de autenticação e estão certos.
Estou usando o postman https://auth.nuvemfiscal.com.br/oauth/token (POST)
Boa tarde, @cristiano. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal!
O erro informa que as credenciais que você está informando são inválidas. Você pode ter copiado errado, ou estar esquecendo algum caracter. Tente primeiro gerar novas credenciais e certifique-se de copiar e salvar corretamente o client id e client secret.
Se puder envie um print das configurações do Postman (ofuscando o client_id e client_secret, é claro).
Boa tarde Wagner, obrigado por ter respondido.
Eu deletei e criei novas credenciais, tive o cuidado de copiar corretamente e deu o mesmo erro.
Segue as conf do postman
No seu print, há uma indicação de que a aba Authorization possui alguma informação diferente da default. Certifique-se de que a opção “No Auth” esteja selecionada no tipo de autorização.
Percebi também que você possui bastante cabeçalhos ocultos. Poderia verificar se não existe algum que esteja “sobrescrevendo” as informações do corpo da requisição?