Erro nas sincronizações das NFS-e

  1. Esse lote tinha dado erro, mais as notas foram emitidas na plataforma da prefeitura

  2. [15:45]

Ai fiz o processo de sincrnização e cosneguir sindronizar os numeros das notas

  1. [15:46]

Mais usando o insominia algumas estão autorizadas mais com a mensagem de erro

  1. [15:46]

"notas": [ { "id": "nfs_3a0ee11dc01543998d9158813905d189", "created_at": "2023-11-13T17:46:16.438Z", "status": "autorizada", "numero": "7155", "codigo_verificacao": "KZ3WG7RO5", "link_url": "http://maceio.ginfes.com.br/report/consultarNota?__report=nfs_ver4&cdVerificacao=KZ3WG7RO5&numNota=7155&cnpjPrestador=null", "data_emissao": "2023-11-13T18:48:19Z", "ambiente": "producao", "referencia": "1564", "DPS": { "serie": "1", "nDPS": "7189" }, "mensagens": [ { "codigo": "E89", "descricao": "Não existe na base de dados uma NFS-e emitida para o número de RPS informado.", "correcao": "Informe corretamente o número do RPS." } ] },

  1. [15:46]

Após a sincronização não deveria sair a mensagem de erro?

Bom dia, @flavio.

Sim, as mensagens deveriam sumir após a sincronização.

Para corrigir isso, fizemos um ajuste recente no provedor dessa prefeitura. Caso continue com problemas, favor nos avisar.