- 
Esse lote tinha dado erro, mais as notas foram emitidas na plataforma da prefeitura
 - 
[15:45]
 
Ai fiz o processo de sincrnização e cosneguir sindronizar os numeros das notas
- [15:46]
 
Mais usando o insominia algumas estão autorizadas mais com a mensagem de erro
- [15:46]
 
"notas": [         {             "id": "nfs_3a0ee11dc01543998d9158813905d189",             "created_at": "2023-11-13T17:46:16.438Z",             "status": "autorizada",             "numero": "7155",             "codigo_verificacao": "KZ3WG7RO5",             "link_url": "http://maceio.ginfes.com.br/report/consultarNota?__report=nfs_ver4&cdVerificacao=KZ3WG7RO5&numNota=7155&cnpjPrestador=null",             "data_emissao": "2023-11-13T18:48:19Z",             "ambiente": "producao",             "referencia": "1564",             "DPS": {                 "serie": "1",                 "nDPS": "7189"             },             "mensagens": [                 {                     "codigo": "E89",                     "descricao": "Não existe na base de dados uma NFS-e emitida para o número de RPS informado.",                     "correcao": "Informe corretamente o número do RPS."                 }             ]         },
- [15:46]
 
Após a sincronização não deveria sair a mensagem de erro?