Boa tarde,
Essa prefeitura estava emitindo notas normalmente até semana passada, mas começou um erro em produção agora, mas não vem a mensagem do erro para sabermos motivo, apenas o status de erro, e sem mensagens.
{
"id": "nfs_3a1dd3cbcf474b09bae34d8385858584",
"created_at": "2025-11-25T19:23:32.023Z",
"status": "erro",
"ambiente": "producao",
"DPS": {
"serie": "1",
"nDPS": "1447"
},
"mensagens": []
},
Poderiam nos auxiliar para descobrir o que está acontecendo??
Obrigado
Bom dia pessoal,
Eu continuo com esse problema em produção no cliente.
Até olhei as rotas de debug, em /response-content mas não consegui identificar nada, só volta um monte de coisa de definições de soap, mas nada que me ajude a identificar o problema, pelo menos não vi nada.
O que acham? alguém já passou por isso?
Vem status = erro porém sem mensagem de qual erro..
Alguma ideia para onde correr? hehe
Valeuu
Boa tarde pessoal,
Entrei com contato com pessoal do provedor da IPM que atende santa rosa de lima - sc
Eles me pediram para conferir se a nuvem está usando as configurações abaixo:
O Web-service será no Padrão ABRASF 2.04, com protocolo de comunicação SOAP, conforme definido pela ABRASF no item “7.3.1 Padrão de Comunicação”, página 24, do seu manual da versão 2.04.
A senha do Webservice será a mesma de acesso ao sistema.
A forma de autenticação do Web-service e do tipo de autenticação é básica (Basic Auth), onde o Username e o Password serão enviados no cabeçalho da requisição codificados em base64.
Ex: Authorization: Basic MTEyNTIzNjU0NDQ0MzU6SXBtQDEyMzQ1Ng==
Content-Type: application/xml
URL:
https://santarosadelima.atende.net/?pg=services&service=WNENotaFiscalEletronicaNfe&wsdl
Segue aenxo o arquivo soap do retorno do envio da nota, para ver se descobre o que pode estar havendo.
json recebido santa rosa.zip (4,4,KB)