Erro no Retorno da Consulta da NFSe João Pessoa

{
“id”: “nfs_3a0f70686edd429cadc11bc80ef4d2cf”,
“created_at”: “2023-12-11T13:33:32.734Z”,
“status”: “erro”,
“ambiente”: “homologacao”,
“referencia”: “001005”,
“DPS”: {
“serie”: “1”,
“nDPS”: “0”
},
“mensagens”: [
{
“codigo”: “X999”,
“descricao”: “Erro de Conexão: Erro Interno: 12029\r\nErro HTTP: 0\r\nURL: https://nfsehomolog.joaopessoa.pb.gov.br:8443/sispmjp/NfseWSService\r\nErro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou\r\nFalha Enviando a Requisição. Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou”
}
]
}

Bom dia, @nnaninho. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

O ambiente de homologação dessa prefeitura parece estar indisponível e talvez seja algo temporário.

Caso o erro persista, favor entrar em contato com o suporte da prefeitura.

ok, obrigado pela atenção.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.