Foi enviada uma nfs-e para um cliente onde a mesma foi constatado no portal da prefeitura consta como autorizada, e no sistema nao veio o retorno ficando apenas status de “PROCESSANDO” , mesmo apos várias consultas o status não mudou.
Segue o ID “nfs_3a0dca7f533b48e5b08af07c453f34b1”
Foi feito um novo envio ( outra nota ) e recebi este erro > codigo: E10 - descrição: RPS ja informado. - Correção: Para essa Inscricao Municipal/CNPJ ja existe um RPS informado com o mesmo numero, serie e tipo.
O provedor apresentou instabilidade e não respondeu adequadamente. Assim, a nota nfs_3a0dca7f533b48e5b08af07c453f34b1 saiu da fila de processamento após 50 (cinquenta) tentativas de consulta.
Para esses casos, você deve utilizar o endpoint de sincronização para forçar uma nova consulta e atualizar o status da nota dentro da Nuvem Fiscal. Após isso, a numeração será ajustada automaticamente e você poderá prosseguir com novas emissões.