Erro: Nota não encontrada

Olá, estou testando o cancelamento de uma nota fiscal de serviço, porém estou recebendo o erro de nota não encontrada:

Envio:
curl --location --request POST ‘https://api.sandbox.nuvemfiscal.com.br/nfse/nfs_3a12cd3ef0f1401e8f54788542d786de/cancelamento
–header ‘Authorization: Bearer asfsdfdsfsdfsdfsdfsdfsfsdfdssd’

Retorno:
{
“error”: {
“code”: “NfseNotFound”,
“message”: “Nota não encontrada.”
}
}

Corpo da nota criada:
{#1121
+“id”: “nfs_3a12cd3ef0f1401e8f54788542d786de”
+“created_at”: “2024-05-26T17:21:16.504Z”
+“status”: “autorizada”
+“numero”: “5”
+“codigo_verificacao”: “43149022225052885000101000000000000524056865828268”
+“link_url”: “NFS-e | Consulta Pública de NFS-e
+“data_emissao”: “2024-05-26T17:21:18Z”
+“ambiente”: “homologacao”
+“DPS”: {#1002
+“serie”: “2”
+“nDPS”: “4”
}
+“mensagens”:
}

Obrigado

Olá @rafael.souza, seja bem-vindo à Nuvem Fiscal!

Essa nota foi emitida no ambiente Sandbox? Porque a sua requisição de cancelamento está sendo feita em Sandbox.

Olá, bom dia. Sim, embas em ambiente de homologação.

Bom dia, @rafael.souza.

Qual a resposta da API você recebe ao tentar consultar essa NFS-e utilizando o endpoint GET /nfse/{id}?

Bom dia @arimateia. O Retorno é aquele que demonstro no início do tópico. Pois aquela informação vem de um get na NFS-e. Mas agora funcionou sem eu ter alterado nada. Muito obrigado pelo retorno.

@rafael.souza

Isso não faz muito sentido.

Certeza que não alterou nada do seu lado? Será se você não estava utilizando credenciais de uma outra conta?

Certeza sim, as credenciais estavam corretas, pois só essas que estou usando. MAs funcionou e inclusive em todos os testes até em meu código. Porque havia testado em meu código e no Postman para ter certeza e ambos deram o mesmo erro. Mas agradeço novamente.