Erro X999 Curitiba

Após emissão em HLG, recebi o seguinte erro. Seria algo no serviço da prefeitura mesmo?

“mensagens”: [
{
“codigo”: “X999”,
“descricao”: “Erro de Conexão: Erro Interno: 0\r\nErro HTTP: 503\r\nURL: https://piloto-iss.curitiba.pr.gov.br/nfse_ws/NfseWs.asmx\r\n\r\nEndTag: ‘</’ not found\n”
},
{
“codigo”: “HTTP 503”,
“descricao”: “\r\nService Unavailable\r\n<META HTTP-EQUIV="Content-Type" Content="text/html; charset=us-ascii">\r\n

Service Unavailable

\r\n

HTTP Error 503. The service is unavailable.

\r\n\r\n”
}
]

Boa noite, @cleanshave.

Ao que tudo indica, é alguma instabilidade do lado da prefeitura.

1 curtida

nfs_3a1a7c928039435096739b3240609969

Olá! Pelo sistema da minha contabilidade emitiu, mas pela api segue dando o erro. Segue um id de uma das notas. Podem verificar prvr?

Update: Em produção funciona. Não sei se é algo da Sandbox, mas com chave e url de prd foi! Obrigado

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.