Erro X999 - NFs

Pessoal, recebi a seguinte mensagem:

X999 - Erro de Conexão: Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 URL: https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl Erro: 12002 - TimeOut de Requisição Falha ao Receber Resposta. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição
Correção:

Da NFs ID: nfs_3a1787530b8a48aca8a1b8781ebb3059

Quando consulto retorna isso:

E89 - Não existe na base de dados uma NFS-e emitida para o número de RPS informado.
Correção: Informe corretamente o número do RPS.

No entanto, confirmei no sistema da prefeitura e a nota foi emitida. Como devemos proceder nesses casos?

Percebi que na configuração do console, em NFS (Lote, Série e Número) o número ficou sendo 84, porém ao cosultar proximo número deveria ser 89, ou seja, tentando emitir outra NFS ele tenta pegar número 85 e fica dando erro que NF já está emitida para Série e Número.