Error: Erro de sistema

Prezados, no dia 22/12/2023 as 17:30:40 (horário de Brasília), parece que o servidor da Nuvem Fiscal falhou ou ficou inoperante. Logo após emissão autorizada do MDFe: “id”: “mdf_3a0faa8d316448d3817b676110f7a516”, ao tentar baixar o PDF do MDFe foi retornado o erro:

Error: Erro de sistema: -2147012890.
(0x80072EE6)

O erro perdurou por vários minutos.
Meu app fez uma nova tentativa as 17:43:22 e já estava normalizado. Só para deixar registrado, podem fechar o chamado pois no momento está tudo normalizado. Grato.

Bom dia, @nilton.

Você tem certeza que esse erro foi retornado pela Nuvem? Você teria a resposta exata da API?

Pergunto isso pois esse erro parece não ter sido gerado pela nossa API. Além disso, não tivemos nenhum relato, log interno de erro ou notificação sobre instabilidades em nossos serviços.

Estou achando que o erro foi no servidor do meu cliente onde roda minha aplicação, utilizo a DLL MSXML2.ServerXMLHTTP.6.0, o erro ocorreu ao tentar usar os métodos Open() e SetRequestHeader(), usando TRY caiu em CATCH onde obtive apenas o erro acima mencionado “Erro de sistema…”, se não apareceu nada nos logs da nuvem fiscal, então o problema foi local mesmo.
Abraços.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.