Exportação de PDF da NF-e

Boa tarde,

Alguns clientes estão nos pedindo para desenvolvermos um exportador de PDF das NF-e, eles querem enviar os PDF das notas todo final do mês para o contador, pra ele verificar, lançar, arquivar, etc

Então estamos pensando em como implementar isso, e surgiu algumas questões.

Por exemplo, se no mês eu tiver 100 notas, e eu fizer um loop nelas, e para cada nota, eu chamar a rota de baixar o PDF da nuvem, isso pode gerar algum problema de consumo indevido de requisição por minuto ?? corro o risco de ser bloqueado ?? ou posso implementar essa ideia tranquilo ??

Alguma sugestão diferente para resolver essa demanda de exportação de PDF por periodo ??

A nuvem não teria algum plano de criar uma rota onde eu passasse o intervalo de datas ini e fim, e fosse retornado todos PDF daquele periodo ??

Valeu por enquanto.

Jones

1 curtida

Você pode baixar o PDF e o XML de cada nota emitida uma única vez, e isso não será contabilizado no consumo. Downloads adicionais serão contabilizados.

Assim, se você pretende apenas baixar as notas (XML e PDF) uma vez, não tem problema nenhum, não há consumo adicional. Se você ficar constantemente baixando o XML e/ou PDF da mesma nota várias vezes, aí será contabilizado como consumo adicional.

1 curtida

Entendi, valeu.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.