Estou utilizando a rota de download do PDF da NF-e, e está funcionando corretamente, o PDF é retornado, mas ele chega pra mim como um binário, já tentei salvar ele como .PDF mas ele não visualiza, tentei utilizar a lib ZLIb para descomprimir ele, mas sem sucesso também.
Alguém teria alguma dica para me dar, de como transformar esse código binário do PDF, em um PDF legível, que abra com um leitor de PDF normal ???
Bom dia, o PDF é um binário. Bastaria salvar o conteúdo recebido como um arquivo com extensão .pdf e abrir ele normalmente. Como está recebendo esse PDF e salvando?
Perfeito, mas é exatamente isto que estou fazendo.
Segue anexo um zip contendo dois arquivos dentro, um txt com o código binário que a api me retornou, e um .PDF, que foi a tentativa de renomear ele para .pdf
Estou usando o Insomnia para testar as rotas da API, a rota de envio da NF-e funcionou, a rota que retorna o XML também, e agora estou na rota do download do PDF, esse texto que recebo vem direto da rota de download do PDF.
Agora eu preciso converter esse binário em um PDF legível, e é isto que estou com dificuldade.
Salvar esse TXT como PDF foi apenas um teste que não deu certo.
Alguém teria algum exemplo de como converter esse binário em um PDF legível usando Node + Java Script ?
Como o @wlandgraf já mencionou, o endpoint retorna o binário do PDF juntamente com o cabeçalho content-type: application/pdf indicando o formato. Dessa forma, ferramentas como Insomnia e Postman já exibem uma pré-visualização do conteúdo do PDF.
Você poderia fazer uma requisição em uma dessas ferramentas e nos enviar um print para entendermos melhor o que está acontecendo?