Habilitar plano free

nao estou conseguindo criar um plano free para testes, ao clicar no botao, o sistema trava, ja me cadastrei tbm, existe outro procedimento que tenho que fazer antes de iniciar este plano?

Boa tarde, @cronoshcac. Seja bem-vindo à Nuvem Fiscal.

Para começar a utilizar o plano grátis, basta cadastrar-se e acessar o nosso Console Web.

É isso que está fazendo? Poderia enviar um print da página onde está localizado esse botão?

realmente eu nao havia me cadastrado nesse console web, mas mesmo assim nao consigo assinar, quando clico no botao continuar, a bolinha fica girando e nao para

Boa noite, @cronoshcac.

Ainda está com problemas aí? Por aqui está tudo normal.

De qualquer forma, você pode começar direto pelo Console Web mesmo.

nada ainda, ja me cadastrei, no console web, mas quando clico no continuar do plano, a bolinha fica rodando e nao para

Bom dia, @cronoshcac.

Iremos investigar.

Enquanto isso, você pode prosseguir apenas com o cadastro no Console Web. Gere suas credenciais e comece a fazer requisições à API.

Consulte a nossa documentação para mais detalhes:

estou cadastrado no console, e gerei minhas credenciais tbm, mas o plano gratuito nao libera, ha algum problema de incompatibilidade com navegador?

@cronoshcac

Você poderia inspecionar o console do browser e verificar se existe algum erro sendo exibido que nos ajude a identificar a causa do problema? Você chegou a realizar várias tentativas de login com o email ou senha incorretos?