Integração com o status da nota fiscal

bom dia, tudo bem?

estou tendo dificuldades em integrar a atualização do status da nota fiscal com o nossos sistema ERP.

@arimateia você teria alguma sugestão ou alguma boa prática de como realizar essa atualização do status?

Olá, qual a dificuldade?

boa tarde,

no momento não há dificuldade em realizar a atualização de fato, mas gostaria de saber se há uma forma melhor de saber o status da atualização do que mandar requisição atrás de requisição para verificar se o status mudou

É que você disse que está tendo dificuldades. Você menciona uma “forma melhor”, mas o que o está incomodando, atualmente? Qual o motivador para a abertura do tópico?

Sua aplicação é desktop, mobile, ou servidor?

boa tarde,

como disse no post anterioro, não há de fato uma dificuldade, foi só uma forma de expressão. O que está me incomodando, que também é o motivo de aberto desse tópico, é a forma na qual tenho para atualizar o status da nota fiscal, sendo que o ideal seria um webhook ou um gateway websockets para que eu não tivesse que realizar repetidas requisições esperando o status da nota atualizar, sendo que somente a última de fato me informa o que eu preciso saber.

Nossa aplicação é seria um “servidor” e escrita python.

Boa tarde, @davi.rafacho.

Já existe uma solicitação de melhoria nesse sentido.

Você pode votar no link a seguir:

bom dia @arimateia,

ah sim, muito obrigado.

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.