Limite de chamadas via threads

Obrigado Wagner…

Aproveitando, gostaria de lhe fazer uma pergunta :::

Tenho um cliente q usa um robô que tenho para emissão de CT-es( média 100k p/mês)…
No caso meu robô usa THREADS p emissão… Ele sobe 100 threads por vez…
Pergunta ::: Sua API suportaria essa demanda ???

Desde já

Agradeço

Todos os nossos endpoints possuem um “rate limit”, ou seja, um número máximo de requisições que podem ser efetuadas em um espaço de tempo. Suas threads precisam levar esse limite em consideração.

Caso você faça muitas requisições em um curto espaço de tempo, a API vai retornar o código de status 429 e um cabeçalho na resposta Retry-After indicando quantos segundos você deve esperar para fazer a próxima requisição.

Onde eu tenho essas informações na documentação da API …

Preciso saber dos limites para definir meu processo com o cliente…

Na API não tem a emissão em LOTE ???

Boa tarde, @w295416.

O nosso limite padrão está em 6 requisições por segundo para endpoints GET e 4 req/s para os demais endpoints.

Para CT-e, não temos. Apenas para NF-e, NFC-e e NFS-e.

Suportamos esse volume mensal tranquilamente. Porém, você deve ajustar o fluxo da sua aplicação para não extrapolar o rate limit.

Obrigado Arimateia…

Neste caso… tenho 14…400 ctes em 1hr.

Emitir Ct-e o verbo é POST…

@w295416

Correto. Mantendo uma taxa de 4 requisições por segundo, você consegue emitir 14.400 CT-e em 1 hora.

Mas você pode ficar tranquilo com relação a isso. Essa é uma limitação que temos hoje. Caso o rate limit venha a se tornar um problema, estamos à disposição para analisar melhor o seu cenário e, se for o caso, aumentá-lo.

Excelente… Meu cliente tem uma demanda de 100k em média para emitir em um prazo de 4 dias
Não tenho ideia do rate limit da SEFAZ…

A bronca geral é tentar repassar esse custo p ele…

Neste caso, eu teria q contratar o plano acima do FISCAL II, ja q a média é de 100k … Tornando o custo muito alto p repassar…