Logotipo no PDF do DACTE

Pessoal, conforme informação em tópico anterior Impressão logotipo no DACTE
Esta funcionalidade estaria disponível va versão 2.20 da API e segundo a documentação


Já estamos na versão 2.20.5 mas mesmo assim não estou obtendo o logotipo no DACTE

Obs: Estou enviando na solicitação a Query Parameters: logotipo=true e no Request Header Accept */*
Grato.

Bom dia, @nilton.

Você cadastrou o logotipo da empresa antes de imprimir o DACTE? Se sim, favor informar o id do CT-e para darmos uma verificada.

Sim, enviei o logotipo para o cadastro da empresa emitente. O ID do CTe em questão é cte_3a0e4baa51d448c380fca25fc81cfdc6

Bom dia, @nilton.

A imagem do logotipo que você adicionou à empresa não parece ser válida.

Para verificar a imagem cadastrada, utilize o endpoint GET /empresas/{cpf_cnpj}/logotipo.

A imagem que enviei é um jpg 453 x 188 de 13,3 KB, eviada pelo endpoint PUT https://api.sandbox.nuvemfiscal.com.br/empresas/57296543000115/logotipo
content-type: image/jpeg
Não parece ter algo errado na imagem. Deletei a imagem e reenviei novamente, recebo 204 “Successful response”, mas obtive o mesmo problema no DACTE e também ao consultar o logotipo pelo endpoint informado GET https://api.sandbox.nuvemfiscal.com.br/empresas/57296543000115/logotipo é retornado 200 e apenas o código abaixo:

{
“input”: "����

Faltando o fechamento da aspa e chave "}.
No aguardo. Grato!

Bom dia, @nilton.

Para cadastrar o logotipo, você deve enviar o conteúdo da imagem (JPG ou PNG) diretamente no corpo da requisição. Isso parece não ser o que você está fazendo, pois o endpoint GET /empresas/{cpf_cnpj}/logotipo está devolvendo um JSON.

Ao que tudo indica, você está fazendo o seguinte requisição:

PUT /empresas/{cpf_cnpj}/logotipo
content-type: image/jpeg

{"input":"[bytes da imagem]"}

Enquanto deveria ser fazer assim:

PUT /empresas/{cpf_cnpj}/logotipo
content-type: image/jpeg

[bytes da imagem]

Dá uma revisada no seu código para confirmar isso, por favor. Alternativamente, você pode testar o envio do logotipo utilizando algum client REST de sua preferência (Postman, Insomnia, etc).

Fiz a devida correção, mesmo assim o logotipo não veio no pdf, então deletei o logotipo e reenviei-o novamente, emiti um novo CTe id: “cte_3a0e5ac1ea8b450bb884ce80c0a2c5dd” para ver se era isso, o pdf continua vindo sem o logotipo, tentei pegar sometente o logotipo (https://api.sandbox.nuvemfiscal.com.br/empresas/57296543000115/logotipo) mas o binario vem quebrado.

@nilton, se “o binário vem quebrado”, significa que o logotipo ainda não está correto.
Você chegou a comparar, por exemplo, o binário que você recebe do endpoint, com o binário que você enviou? São iguais?

Poderia informar com mais detalhes como está enviando esse logotipo?

Eu reenviei o logo pelo Insomnia e foi aceito, fiz o GET do logo e retornou inteiro. Com certeza é um problema na minha aplicação. Vou descobrir o que está acontecedo. Por enquanto, muito obrigado Wagner!
Olha o PDF do DACTE com o Logotipo abaixo:

Este tópico foi fechado automaticamente 24 horas depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.