Estou enfrentando um problema bloqueante ao tentar acessar o painel (Dashboard) logo após o cadastro.
O Problema:** Ao inserir minhas credenciais e clicar em “Entrar”, a página carrega por um breve momento e redireciona de volta para a tela de login imediatamente. Não é exibida nenhuma mensagem de erro (como “senha incorreta” ou “usuário não encontrado”), o sistema simplesmente entra em um loop infinito.
Contexto Técnico e Testes já realizados: Como estou acessando o sistema de fora do Brasil (Ásia), suspeitei que pudesse ser um problema relacionado a Timezone ou Bloqueio de IP, por isso já tentei as seguintes soluções, mas sem sucesso:
Fuso Horário: Alterei manualmente o relógio do meu sistema operacional (macOS) para o Horário de Brasília (UTC-3) para evitar conflitos de token JWT.
Navegador: Tentei acessar via Aba Anônima (Incognito) no Chrome e no Safari, garantindo que não houvesse interferência de cache ou cookies antigos.
Rede: Testei conexões diferentes para descartar bloqueios de rota.
Mesmo com esses ajustes, o comportamento persiste. Ao inspecionar o Console do navegador (Network tab), parece que a requisição é interrompida ou não completa o ciclo de autenticação.
Alguém da equipe ou da comunidade já passou por isso? Pode ser algum bloqueio de segurança (WAF) para IPs da Ásia ou alguma validação pendente na conta?
Para facilitar a análise, fiz o upload de um vídeo no YouTube mostrando exatamente o comportamento de “loop” ao tentar logar. Como poderá ver na gravação, não aparece nenhuma mensagem de erro, a página apenas recarrega infinitamente.